Monday 2 April 2018

Opções de estoque npap m70


Opções de stock de Zastava n-pap?


Opções de stock de Zastava n-pap?


Fortuna Fortes Juvat.


"Quem disse que a caneta é mais poderosa do que a espada, obviamente nunca encontrou armas automáticas".


De qualquer forma, acabei de escolher o M70 Npap também e tive dificuldade em me dar uma bofetada no início. Eu tenho que colocar meu nariz diretamente para o receptor e está bem.


Eu estava pensando, alguém tentou raspar uma "cunha" na frente do estoque, onde ele se prende ao bloco receptor e alterando o ângulo do estoque mais para baixo? Estou meio tentado de experimentá-lo, mas não quero estragar o estoque e não fazer diferença.


De qualquer forma, acabei de escolher o M70 Npap também e tive dificuldade em me dar uma bofetada no início. Eu tenho que colocar meu nariz diretamente para o receptor e está bem.


Eu estava pensando, alguém tentou raspar uma "cunha" na frente do estoque, onde ele se prende ao bloco receptor e alterando o ângulo do estoque mais para baixo? Estou meio tentado de experimentá-lo, mas não quero estragar o estoque e não fazer diferença.


Eu também coloquei um freio de noite manticore e eu sinto que ajudou tremendamente nesse departamento.


Interessante, o m76 se sente muito baixo para mim. O stock NPAP se sente bem. Talvez eu tenha algum sérvio no meu sangue?


Direitos autorais e cópia; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.


Não More PAP Cheek Slap com New Century Warsaw Stock.


Se você possui ou atirou em qualquer um dos Yugo M70 NPAP AK47s no mercado, então eu tenho certeza de que você está ciente da infame PAP cheeck slap.


Sim, é ruim assim. Algumas pessoas não têm um problema com isso, mas outros ficam pressionados no rosto cada vez que eles puxam o gatilho. Eu possuo um M70 NPAP AK47 e, enquanto adoro a qualidade e o trabalho do rifle, fico um pouco cansado da bofetada. Eu acho que a melhor maneira de minimizar é colocar seu rosto tão longe quanto possível para o receptor, que, além de um bom travão de boca, reduziu o tapa em pelo menos 80-90%. A questão é o pente alto na fábrica de estoque de madeira que vem nos rifles NPAP, ​​foi projetado para ser usado com escopos, então tentar usá-lo com vistas de ferro pode ser uma dor, literalmente. Bem, o Century deve ter lido todas as queixas porque, no 2018 SHOT Show, estrearam seu novo & # 8220; Estilo de Varsóvia & # 8221; Buttstocks. Eles se parecem com os estoques encontrados em outros rifles variáveis ​​AK47, mas porque os AK Yugo usam uma maneira diferente de montar seus buttstocks, você simplesmente não pode montar qualquer outro AK buttstock.


A nova montaria de Varsóvia é feita nos EUA para que a reclamação dos EUA 922r seja feita. É feito de madeira e tem uma placa de aço. Tem um comprimento total de 9,5 e # 8243 ;. Ele é vendido por $ 59.99, confira a centuryarms. biz para obter mais informações.


ARTIGOS RELACIONADOS COM O AUTOR.


Novos Grupos de portadores de parafusos AR-15 de Impacto Indireto.


Ruger Precision Rifle Mag Release Extension from Catalyst Arms.


Pontos de Lubrificação AR-15.


3 COMENTÁRIOS.


Qual tipo de freio de focinho você usou? Eu pensei em usar o freio estilo estilo Midwest industries 74, o freio de combate de braços definitivos ou o freio com ranhura com tapco. O tapa da bochecha foi ou minimizou? O estoque correspondia de perto com o npap forend? Obrigado.


Eu me pergunto exatamente quando isso estará disponível.


Esta é uma boa opção para aqueles que não querem um estoque de polímero ou estilo AR em seu PAP.


Zastava M70 AK47.


N ou O-PAP STOCK ADAPTER.


Adaptador de estoque com Quick Disconnect Sling Swivel.


• Ajusta Zastava M70 N ou O-PAP AK-47.


* Também disponível para você Lefties lá fora, selecione a seleção abaixo & # 8230 ;.


• Feito a partir de alumínio 6061 t6.


• Finalizado com Norrells Black Moly-Resin.


• Espaçamento do orifício para se adequar aos estoques de 2 parafusos de estilo popular, como os nossos estoques táticos de RFT.


• Adicionará 5/8 & # 8243; para LOP.


** Disponível na mão direita ou Ambidextro & # 8230;


• Feito nos Estados Unidos!


Verifique a nossa Página de Vídeo para o Vídeo de Instalação!


Adaptador de estoque com Quick Disconnect Sling Swivel.


Adapta-se a Zastava M70 N ou O-PAP AK-47 Também disponível para você Lefties lá fora! Feito a partir de 6061 t6 Alumínio Terminado com Norrells Black Moly-Resin Hole espaçamento para caber popular 2 bolt Stocks como o nosso RFT Tactical Stocks irá adicionar 5/8 & # 8243; para LOP disponível na mão direita ou em ambidestro e # 8230; Feito nos Estados Unidos!


Confira a Página de Vídeo para Instalação de Vídeo & # 8211; CLIQUE AQUI.


N-PAP, O-PAP, N-PAP Ambidiestro.


1 avaliação para Zastava M70 AK47.


N ou O-PAP STOCK ADAPTER.


Ajuste perfeito. Realmente gosto do QD Swivel também!


Adicionar comentário Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Produtos relacionados.


Ações táticas RFT.


Molus AK Vepr Rifle.


NOVO & # 8211; MagPul Moe.


Estoque Fixo para AK47.


NOVO & # 8211; N-PAP ou O-PAP.


AK47 AR 6 & # 8211; Posição MagPul Moe Stock Kit.


NOVO & # 8211; N-PAP ou O-PAP.


AK47 AR 6 & # 8211; Posicione o kit de estoque UTG PRO.


Ações táticas RFT.


New-Molot AK Vepr Rifle.


Espaçador Ajustável Anti-Rotação FDE para o suporte de braço SOB47.


Zastava M70 AK47.


N ou O-PAP STOCK ADAPTER.


Adaptador de estoque com Quick Disconnect Sling Swivel.


• Ajusta Zastava M70 N ou O-PAP AK-47.


* Também disponível para você Lefties lá fora, selecione a seleção abaixo & # 8230 ;.


• Feito a partir de alumínio 6061 t6.


• Finalizado com Norrells Black Moly-Resin.


• Espaçamento do orifício para se adequar aos estoques de 2 parafusos de estilo popular, como os nossos estoques táticos de RFT.


• Adicionará 5/8 & # 8243; para LOP.


** Disponível na mão direita ou Ambidextro & # 8230;


• Feito nos Estados Unidos!


Verifique a nossa Página de Vídeo para o Vídeo de Instalação!


Adaptador de estoque com Quick Disconnect Sling Swivel.


Adapta-se a Zastava M70 N ou O-PAP AK-47 Também disponível para você Lefties lá fora! Feito a partir de 6061 t6 Alumínio Terminado com Norrells Black Moly-Resin Hole espaçamento para caber popular 2 bolt Stocks como o nosso RFT Tactical Stocks irá adicionar 5/8 & # 8243; para LOP disponível na mão direita ou em ambidestro e # 8230; Feito nos Estados Unidos!


Confira a Página de Vídeo para Instalação de Vídeo & # 8211; CLIQUE AQUI.


N-PAP, O-PAP, N-PAP Ambidiestro.


1 avaliação para Zastava M70 AK47.


N ou O-PAP STOCK ADAPTER.


Ajuste perfeito. Realmente gosto do QD Swivel também!


Adicionar comentário Cancelar resposta.


Você precisa estar logado para postar um comentário.


Produtos relacionados.


AK47 Scope Mount.


Desmontagem rápida AK Side Mount.


Adaptador de estoque AR.


MAGPUL Moe Grip Plus.


AK47 / 74 M92 / 85 PAP.


N ou O-PAP AK47 kit de estoque tático.


Um de um tipo OD Green.


M70 N ou O-PAP Dress up Kit.


FDE M70 N ou O-PAP Dress up Kit com MagPul Stock.


O Blog de armas de fogo.


Como um longo tempo AR-15 atirador eu nunca pulei no trem AK de volta quando eles eram realmente baratos. Eu finalmente comprei meu primeiro rifle variador AK há cerca de dois anos e era um NPAP Yugo M70. Em geral, eu amo o rifle, o ajuste e o acabamento são ótimos e são muito precisos, surpreendentemente precisos na verdade. Uma das quedas dos rifles Yugo PAP AK é todas as suas peças proprietárias, por causa desta fábrica de AK e estoques de mercado de reposição e guarda-mãos ganhou # 8217; caber no Yugo AKs. Eu vi o novo Arcanjo Yugo AK47 Furniture no 2018 SHOT Show e há o Magpul Yugo Zhukov-S Stock disponível, então também há peças saindo para o Yugo.


A outra grande desvantagem para o NPAP M70 foi o estoque de madeira da fábrica, eles causaram o temido # 8220; Yugo Cheek Slap & # 8221 ;. Confira a foto abaixo de um tópico de akfiles antigo sobre os estoques Yugo. O estoque superior é um estoque AK padrão, o fundo é o estoque Yugo NPAP. Tem um pente muito maior, o que é bom se você tiver um escopo ou uma ótica montada em seu rifle, mas, se não, pode fazer você se sentir como se estivesse preso no rosto o dia inteiro após uma sessão de alcance. Algumas coisas que fiz para tentar remediar isso foi adicionar um freio de foca que ajudou a reduzir o retrocesso e, assim, a bofetada. Eu também mudei meu rosto mais perto do receptor do rifle que também ajudou com o problema, mas ainda era uma dor para atirar. Eu acabei usando apenas uma montagem de mercado de reposição e adicionei um tubo de buffer AR15 e ações que eliminaram o problema e tornaram meu Yugo muito mais fácil de atirar.


Enquanto no 2018 SHOT Show percebi algo muito interessante no estande da Century, eles fizeram um novo estoque para os rifles de Yugo que se moldavam mais como os estoques AK padrão. Eles estão chamando essas novas ações do & # 8220; Stock Varsovia & # 8221; e eles parecem estar já incluídos nos novos Yugo AKs que estão vendendo. Eles foram fabricados nos EUA e são reclamação dos EUA 922r com um comprimento total de 9,5 e # 8243 ;. Parece que o Century viu todas as queixas nos vários fóruns de armas e surgiu sua própria solução, eles atualmente pagam US $ 59,99 em centuryarms. biz.


Amante de armas de longa data, nerd Sci-Fi, bebedor de uísque, comerciante e blogueiro online. Minhas reflexões diárias de armas de fogo podem ser encontradas no meu blog de armas ArmoryBlog e Instagram.


Me tire um e-mail para ray. i@staff. thefirearmblog.


Minha única queixa com o M70 buttstock é a almofada de borrachas. Não pode colocar uma placa de extremidade AK padrão sobre ela. O CAI me disse que eles iriam sair com tropeços alternativos, e agora eles têm.


Você está bem, o buttstock sugam. Eu posso tentar o seu novo buttstock no meu M70. Eu gostei da aparência do estoque de madeira.


Não é tão forte como não tão confortável como o estoque regular de AK. Isso faz com que o uso de um escopo montado no lado seja mais legal, com a regularidade sua cabeça tende a # 8220; float & # 8221 ;, especialmente porque tenho a visão sob a montagem em altura que troco entre RPK e M70. Isso é $ 169 que pagou por si mesmo nos últimos 22 anos! 😉


As almofadas de borracha estão lá porque os M70 & # 8217; s foram construídos originalmente com a capacidade de lançar granadas. Zastava não altera os projetos muito, uma vez que eles colocam algo em produção. Eles nem modificaram a parte frontal uma vez que passaram de receptores moídos para estampados.


Se o Zhukov não saiu, eu diria que isso é impressionante, mas desde então, basta comprar isso.


Coisa boa. Tão bem como eles são, as ações eram horríveis.


As ações militares originais não eram tão altas. Uma vez que o trilho da óptica foi adicionado, parece que eles mudaram o estoque.

No comments:

Post a Comment